SITE NOVO

5 de jan de 2015


Demorou, demorou MUITO (5 anos) mas temos um site nosso no ar. ENTREM LÁ, esse aqui morreu, é o fim de uma era. Na verdade, só mudamos completamente. ENTRE NO LINK


Filme "A Entrevista" surpreende nas bilheterias

2 de jan de 2015


entrevista_2


"A Entrevista" é o típico filme que usou como marketing a famosa frase "Fale bem ou falem mal, falem de mim" causando uma polêmica de proporções gigantescas, incluindo ameaças terroristas do lado dos coreanos, e até mesmo pronunciamento do Obama.


O DIA QUE A MINHA CUNHADA SE FORMOU

14 de abr de 2014



Nhaee seus desocupados, saudades de mim? Eu estava morrendo de saudades de vocês e....Não estão com saudades?... Quem disse que eu tava? Vocês devem estar se perguntando (Se não estiverem, se perguntem), "por que você resolveu tirar o pó do blog e escrever aqui" Simples, jovem adolescente que com o passar do tempo aprendeu a usar o mouse com a mão esquerda; achei que estava na hora de voltar a escrever textos aqui, e um amigo meu me inspirou a escrever mais uma vez, óbvio que não vou dizer o nome dele aqui , mas é Patrick Melo de Mendonça (Ele só aceita cheirosas). Bem, hoje vou contar pra vocês como foi uma noite em que saí com meus sogros, minha namorada e um irmão de consideração, vou contar pra vocês...

                                          O DIA QUE A MINHA CUNHADA SE FORMOU



Eaee galera

10 de abr de 2014

Só pra avisar que estamos voltandooo

Eike Batista canta Lepo Lepo

13 de mar de 2014





Um mês sem postar. E o que me motiva? Gabriel CX, lógico! Foda como sempre



PS: Creio que depois de amanhã tem surpresa e povavelmente o design do blog vai começar a ser elaborado e tudo mais. Ansioso.



PS2 (hue hue): A surpresa n tem nada haver com layout

Gays assistindo a cena do Beijo entre Felix e Niko

3 de fev de 2014


MEO DEOS, ISSO É ALIENAÇÃO. A GLOBO INCENTIVANDO VOCÊ DAR A BUNDA.

HUEHUEHUEHEU BR BR



A coisa tá difícil, planos pra 2014

26 de jan de 2014

Bem galera, vim aqui passar um comunicado sério. Assim, o Zoando Muito está a mais de 20 dias sem postagens, por um motivo bem simples. Eu estou insatisfeito com ele, bem tenho o blog a 2 anos e apesar de tudo, sei que vou passar por isso. O blog teve mais de 1.200.000 visitas o que é bastante coisa pra mim em dois anos. Mas assim, não estou feliz com várias coisas, inclusive o Layout. Atualmente estou desenhando mascotes, fundos, tentando mudar o  Zoando Muito, deixar mais agradável.

                (•_•)
                 )  )╯ Cinza tá super fora de moda
                /  \

Mas assim, não pretendo fechar o blog, até pq ele me ajudou muito e tenho certeza que muitas pessoas já deram risadas aqui. Mas não pretendo postar diariamente enquanto não deixa-lo perfeito pra mim. Estou procurando alguns contatos que possam me ajudar com isso. Então assim, gostaria de agradecer MESMO a quem continua acessando o blog, mesmo nesse momento difícil (apesar de tudo, não são poucas pessoas. E quero dizer que esse ano pretendo criar um canal no youtube, fazer animações (Like a Rebosteio) e voltar com os  textos que foi o que fez muitas pessoas conhecerem o blog (lembro que a gente bombava no Ask.fm), mas sinto que n posso fazer muita coisa aqui enquanto o layout não estiver digno de um blog como o Zoando Muito (sei que não tudo isso, n interrompa meu momento). Então assim, já escolhi um mascote, EU QUEM DESENHEI (por isso ficou um lixo) agora falta a parte mais importante, os HTML (eu manjo tanto quanto a sua avó cega). Bem, aviso dado, não parem de acessar o blog e até breve.

lana del rey (1384) Animated Gif on Giphy
                                      Beijos da garota do blog *--*





EI, QUEM ESCREVEU ESSA VIADAGEM EMBAIXO DO GIF?




Você está sendo monitorado

Ganha Pão

 
 
© 2013 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (Sério, mano) - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR IGOR MONTEIRO