O DIA QUE A MINHA CUNHADA SE FORMOU
Ah, então o texto vai ser sobre a tua cunhada? Claro que sim, ela que ta digitando. Óbvio que não, menino buchudo. Apesar dela ter sido a formanda, a noite foi minha (beijo no ombro pra vcs). Pois em uma noite eu dancei com minha namorada, meu sogro, o irmão dele, um mlk que é meu amigo de infância. Bem, mas vamos começar do começo, do momento em que eu pedi pra minha mãe pra eu ir, que foi justamente no dia, o que quase me fez não ir.
Porto Velho. Dia 22 de fevereiro de 2014. 10 horas da manhã. Aqui estou mais um dia, sob o olhar sangnário do vigia Acordo com um choro do meu irmão seguidos de gritos da minha mãe (Não é por nada não, mas não é um modo muito agradável de se acordar, tipo com a dor massiva de um peteleco no ovo direito), me levantei fui pacientemente até a sala e perguntei:
- O que houve, mãe?
- O IDIOTA DO TEU IRMÃO, SUJOU O CHÃO TODO, OLHA A IMUNDICE QUE ESTÁ ESSA COZINHA .
Olhei ao meu redor, a única coisa que vi foi um pedaço minúsculo de pão e umas 3 gotinhas de suco ao redor do pão. Naquele momento percebi que aquele seria o segundo perfeito para pedir pra minha mãe deixar sair com a minha namorada e só voltar 4:00 da manhã...
- Mãe? Será que eu po...
- QUIÉ QUI TU QUÉ, MOLEQUE?
- Lavar o banheiro
.... Ou nem tão perfeito assim.
11:30 da madrugada, lá estava eu lavando o banheiro com cara de cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso roído e com o rabo entre as patas, porém o banheiro estava ficando um luxo de limpo (expressão mais gays -e fabulosa- de todos os meus textos) assim que termino, resolvo descansar um pouco (merecidamente), então liguei meu Playstation 3 e resolvi jogar umas partidas de Bomba Patch 732 (original) e partida vai, partida vem, escuto minha mãe gritando da cozinha (como se a nossa casa fosse do tamanho da Mansão Thug Stronda, sendo que se tu sussurrar na cozinha da de ouvir no meu quarto)
- FRANCESCO, VEM ALMOÇAR
lá fui eu, serelepe gafanhoto sonhador comer meu frango frito com tubaína, após o almoço, sem querer eu olhei pro relógio vi que já eram 5 o'clock of the morning 15 HORAS (3 horas da tarde, pra você entender, caro amigo que faz o EJA) e ainda não tinha pedido pra minha mãe pra deixar eu ir na formatura da irmã da minha namorada, chego carinhosamente na minha mãe e pergunto:
- Mãe, posso ir na formatura da irmã da minha namorada hoje? (no caso eu disse o nome, ah, foda-se)
- Não!
- Por que?
- Porque você pegou o pedaço de frango que o teu irmão ia comer
MULHER, ISSO É SÉRIO? Eu vou deixar de sair na formatura da irmã da minha namorada (sendo que minha namorada já estava falando fazia um mês) por causa de um frango? UM FRANGO!
- Mãe, pur favô, to ti pidinu (ler com sotaque nordestino)
- Não!
- É sériu mainha
- Não, e pare de falar assim, parece até que tá com sede!
- Mãe, por favor, eu to te implorando
- Só se você lavar o banheiro, porque você lavou igual sua cara!
- Então tá lindo Mas mãe, eu lavei direito
- Vai lá olhar então...
Lá fui eu todo confiante ao banheiro, afinal, eu sabia que tinha lavado o banheiro como um "Deus lavador de banheiros" (mitologia Iraquiana) e assim que abri a porta do banheiro... PUTA QUE PARIU! Parecia que o Obama e o Putin tinha feito luta greco-romana na lama e o meu banheiro foi a arena! La vou eu lavar essa merda de novo... 19:30 hrs. Terminado. Fui até minha mãe:
- E agora?
- Pode, vai tomar banho e se arrumar que 20:30 vou te levar pra Luara (minha namorada que eu tava com viadagem pra falar o nome, nem sei por que motivo) e tu vai pra formatura com ela
- Blz
Banho tomado, vesti meu sapato social preto, camisa social, calça jeans; estava pronto pra ir pra igreja formatura. Cabelo cortado, perfumado, arrumado parecendo um homenzinho; eu estava realmente lindo :3. 20:30 minha mãe me levou até a casa da dona Luara (isso tá parecendo um diário). Chegando lá eis que eu encontro nem ela, nem a irmã, nem a mãe prontas, apenas o pai, pq sacomé os zomi, né? Fiquei lá de boas, fazendo absolutamente nada, fiquei de frente ao espelho da sala e dei um ultimo retoque no meu moicano sinistro avassalador ®, eu tava MUITO BONITO, sério
Eu estava fabuloso.
Depois de escutar várias vezes perguntas do tipo: "Fica melhor com ou sem isso?" "O vestido tá bonito?" "O cabelo tá legal"
eu dançando na minha, de boa
~de play antes de continuar o texto~
Apenas esperando o momento da minha glória eterna.... Música vai, música vem, nenhuma música em ritmo quente, Footloose, ainda, decidi ir ao banheiro, afinal, comer salgadinhos fritos e ir pra pista de dança nem sempre pode ser uma boa ideia. Entrei no banheiro, fechei a porta e
Comecei a dançar loucamente
MEO DEOS, ESSA É MINHA MÚSICA. Agora os meninos serão divididos dos homens. Meu sogro, eu o Henrique e o irmão do meu sogro (tem nome parentesco? Acho q não) formamos uma rodinha e começamos a pular freneticamente, como se não estivesse ninguém olhando e estivéssemos sendo pagos para isso (estava tocando a nona sinfonia de Beethoven) e eu lá, felizão, dançando, sabia que os tutoriais de shuffle no youtube serviriam pra alguma coisa. Olho pro lado pessoas chorando, outras também pulando, outras sentadas em cadeiras; e eu lá, no meio da roda pulando selvagemente, Jesus Mariajosé, é muita emoçaum, estou dançando com meu sogro, meu amigo de infância e o irmão do meu sogro (Sério galera, tem algum grau de parentesco pra esse cara? Irmão do sogro? Vou procurar aq) ali, eu me tornei o iluminado, meus pés estavam sendo guiados por uma força superior, o DEUS HAPPY FEET, eu estava dançando demais galera, sério, cês tinham que ver.
~Podem pausar a música~
Enfim, foco na história, após muita dança eltrônica, começou a tocar sertanejo, que aliás, não é muito minha área, mas algum dia ainda dançarei igual ao Mariano da dupla Munhoz e Mariano
Gente, ela não atende
Após uns 7 minutos tentando ligar para ela (Sério, 7 MINUTOS) meu sogro resolveu me levar pra casa, porém antes fomos deixar o Henrique e a mãe dele na casa deles e só depois me deixar em casa, papo vai, papo vem (papos que n vou dizer aqui, pois são tão secretos quanto os rituais maçons MUAHUAHUA). Até que fui deixado em casa são e salvo as 3:30 da madrugada. Após um dia onde eu dancei com meu sogro, minha namorada, um amigo de infância e aquele cara, o irmão do meu sogro.