A coisa tá difícil, planos pra 2014

26 de jan. de 2014

Bem galera, vim aqui passar um comunicado sério. Assim, o Zoando Muito está a mais de 20 dias sem postagens, por um motivo bem simples. Eu estou insatisfeito com ele, bem tenho o blog a 2 anos e apesar de tudo, sei que vou passar por isso. O blog teve mais de 1.200.000 visitas o que é bastante coisa pra mim em dois anos. Mas assim, não estou feliz com várias coisas, inclusive o Layout. Atualmente estou desenhando mascotes, fundos, tentando mudar o  Zoando Muito, deixar mais agradável.

                (•_•)
                 )  )╯ Cinza tá super fora de moda
                /  \

Mas assim, não pretendo fechar o blog, até pq ele me ajudou muito e tenho certeza que muitas pessoas já deram risadas aqui. Mas não pretendo postar diariamente enquanto não deixa-lo perfeito pra mim. Estou procurando alguns contatos que possam me ajudar com isso. Então assim, gostaria de agradecer MESMO a quem continua acessando o blog, mesmo nesse momento difícil (apesar de tudo, não são poucas pessoas. E quero dizer que esse ano pretendo criar um canal no youtube, fazer animações (Like a Rebosteio) e voltar com os  textos que foi o que fez muitas pessoas conhecerem o blog (lembro que a gente bombava no Ask.fm), mas sinto que n posso fazer muita coisa aqui enquanto o layout não estiver digno de um blog como o Zoando Muito (sei que não tudo isso, n interrompa meu momento). Então assim, já escolhi um mascote, EU QUEM DESENHEI (por isso ficou um lixo) agora falta a parte mais importante, os HTML (eu manjo tanto quanto a sua avó cega). Bem, aviso dado, não parem de acessar o blog e até breve.

lana del rey (1384) Animated Gif on Giphy
                                      Beijos da garota do blog *--*





EI, QUEM ESCREVEU ESSA VIADAGEM EMBAIXO DO GIF?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Você está sendo monitorado

Ganha Pão

 
 
© 2013 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (Sério, mano) - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR IGOR MONTEIRO