"Someone Like Me" - O vídeo mais engraçado de todos

16 de set. de 2013

Se isso fosse um filme de Hollywood eu diria, "Dos mesmos criadores de The Fox", mas como não é, digo apenas "Eles novamente". Esse vídeo surgiu antes do "The Fox" (1 ano atrás, para ser exato) mas não significa que não é igualmente hilário. Me responda, como seria se unirmos músicas Disney com Dubstep? Não tem ideia? Assista o vídeo então:


PLEASE JUST TAKE THE FUCKING FLOWERS!


Fechem a internet, achamos um vídeo que a resume! Confesso que quando vi "The Fox" achei muito engraçado e bem produzido. Mas este vídeo.... ESTE VÍDEO É FODA! Onde mais além do Youtube (ou no programa dos Ylvis) você veria um vídeo tão genial como esse? Simplesmente foda. O encontro deles, o modo como eles ficam quando se encontram. Tudo perfeito. Adorei pra caralho esse vídeo. Porém apesar de ser tão bom é MUUUITO menos popular que o "The fox". Olhem abaixo o numero de views do "Someone Like Me" para o "The Fox"

SOMEONE LIKE ME (12/09/2012)

1.761.807
Gostei      Não gostei 499   


The Fox (03/09/2013)
31.209.825


Gostei      Não gostei 31.906



Enfim, estou fazendo a minha parte de blogueiro espalhando o vídeo a vocês, espero que tenham gostado. O gif abaixo resume perfeitamente minha reação ao fim do vídeo:

Excited Animated Gif on Giphy


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Você está sendo monitorado

Ganha Pão

 
 
© 2013 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (Sério, mano) - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR IGOR MONTEIRO