"O Gigante'" nova música do Latino

21 de jun. de 2013

NOSSA, NEM ACREDITO, ALGUEM ME BELISCA, JESUS, LATINO LANÇOU UMA MÚSICA NOVA, TO TÃO FELIXXXX



E como sempre... TÁ UMA MERDA!




É isso aí galera, Latino, o MAIOR SHOWMAN DO BRASIL (De acordo com ele mesmo) acaba de lançar uma nova música e bem, eu OBVIAMENTE não irei criticar o Maior Showman do Brasil (É sério, ele se auto-denomina assim, isso não é zoeira) até por que não tenho grana pra pagar processo (=/) mas bem, relaxem, a música está no "Level Latino" e....Ah, quer saber? Que se foda, o nome desse blog é Zoando Muito e não vou arregar, mesmo diante do maior showman do Brasil (é como se eu me auto-denominasse o maior pênis do Brasil) enfim galera, a música é uma boxxta e tá aí para "incentivar as pessoas" ou seja Pegar carona no rabo do cometa, ou seja Latino fazendo Latinagem! A música tem versos como "Amarra, amarra 
Amarra que é tudo nosso"  e todos esses verbos Latinosos  fora que a música tá em um ritmo de forro Gospel!

Claro que você, fã de Latino (tão raro quanto enterro de Anão) deve estar pensando "O QUE? LATINO, MÚSICA RUIM? IMPOSSÍVEL" bem amigo, então vou deixar que você mesmo confira a música e a obra prima! É só dar o play aí embaixo: 

(PS: Só consegui ouvir 1:25 de música, quem conseguir chegar ao fim, me conte como foi!) 

  O gigante by Latino on Grooveshark

Comente o que você achou da música:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Você está sendo monitorado

Ganha Pão

 
 
© 2013 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (Sério, mano) - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR IGOR MONTEIRO