V1d4 Cr4zy - Namorada Lésbica e Cantadas Fail + Cantadas pra ganhar as gatas

4 de fev. de 2013



"Se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo" HAUEHUAHEUHEAUA....Porra, Kuririn, assim cê não vai pegar ninguém! Mas relaxa, pois o Zoando Muito vai te dar uma ajuda pra da próxima vez que você for parar pessoas desconhecidas em pleno Shopping (Quem nunca fez isso? Meu pai conheceu minha mãe assim!) e vamos lhes dar as

                                     AS 20 MELHORES CANTADAS QUE EXISTEM!




Clique em ler mais e veja as cantadas "RODA A VINHETA \o/"







1- Oi gata, Meu nome é [Seu nome]. Estou dizendo pra você saber o que gritar na hora!


2- . Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?


3 .Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...' 


4 - Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar. 


5- Mocinha me passa seu twitter? É que minha mãe falou pra eu seguir meu sonho!


6- Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.


7-  Oi gata, você transa?


8-  Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele? 


9-  Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e
pegar o que eu quiser?



10-  Gata, me chama de Estados Unidos da América e me USA.





11-  Garota, quer ir pra lua? Sim? Então senta no meu colo, que o foguete sobe!


12- Mina. -O quê?-  Seus cabelo é dahora!


13- Garota, pensei que era só a Nestlé que fabricava Tentação, mas sua mãe tambem fabrica, não é?


14- Eu não sou o homem dos seus sonhos, mas quem disse que eu quero ser? Eu quero ser é o da realidade! (Pode anotar, eu deixo)


15- Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, vou dizer bem devagarzinho: Você é linda!


16- Gata, me passa o resto do número do seu celular, já tenho os 4 primeiros! - É mesmo e quais são então?- 9090...


17- Gata, você mora em um prédio? -Sim, como sabe?-  Porque edifício ficar sem você.


18- Gata, me chama de mural, cola em mim, diz que me curte e compartilha seu amor comigo.


19-  Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia.


20- Gata, você vai me beijar ou eu tenho que mostrar o documento do meu Camaro?

BÔNUS

21- Gata, você é boa em português? Porque no futuro do préterito quero ser seu presente perfeito.


22- Gata, não sou professor de física, mas vem comigo que eu te mostro como dois corpos se 
atraem.

23- Meu Deus! Se eu tivesse uma vizinha dessas eu nunca mais compraria açúcar!

24- Gata, você é tão linda, que quando nasceu, o médico disse: "Vou jogar para cima, se voar é um anjo!"

25- Gata, você acredita em amor à primeira vista ou eu posso dividir em três vezes no cartão? 

PRONTO Kuririn, está são as melhores cantadas DO MUNDO, e estão aí pra você utiliza-las quando quiser pra ver as mulheres "Nuas peladas e sem roupa" ao vivo quando quiser (Recomendo a número 20). Boa sorte!

AH, SE INSCREVAM NESSE CANAL! V1D4 CR4ZY




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Você está sendo monitorado

Ganha Pão

 
 
© 2013 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (Sério, mano) - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR IGOR MONTEIRO