O Dia que eu disse: "Eu Te Amo"

13 de jan. de 2013


  

Olá cheiradores de calcinhas, já contei para vocês basicamente tudo que ocorreu na minha vida  (O dia em que Desativei o anonimo no ask. Contei quando descobri que meu amigo era gay. Que namorei uma Bi. E de uma noite insana com os amigos) mas ainda não contei a que sem dúvida foi a MAIOR merda de toda a minha vida. Mas quero deixar bem claro que isso aconteceu faz um tempo e eu tinha 11 ANOS e já não sou mais retardado (não tanto)






          "O Dia em que eu disse "Eu te amo"


Bem, me lembro desse dia como se fosse ontem, acreditem,  não irei esquece-lo tão cedo. Imaginem a cena: 


Você é um garoto de 11 anos novato que acabou de chegar de uma escola pública para uma grande escola particular e cá entre nós, se você já  participou dessa mudança sabe que a diferença das femeas de um território para o outro é bem maior (principalmente quando se é um retardado de 11 anos)  bem, a história começa exatamente no primeiro dia de aula, eu estava começando o SÉTIMO ANO, Ah doce época da minha vida, minha única preocupação era a fase da planta em Harry Potter e a Pedra Filosofal pra PS1 (Bons tempos), mas enfim, eu entrei na sala e sentei na última cadeira (pois eu era um garoto tímido que achava que ia encontrar o príncipe  a sua princesa), fiquei namoral, só observando o novo território, pensei em urinar em volta da minha cadeira pra dizer "Ei, estou aqui, seus merdas" .


 Enfim, continuei olhando até que surge "ELA",  a garota mais bonita da escola, assim que eu a vi, comecei a sentir algo no estomago ( não era amor, era só intoxicação alimentar, tinha comida uma saltenha velha na lanchonete da frente) . Ela vinha atravessando a sala toda indo em minha direção, nós homens sabemos que quando uma mulher  vai em direção a um homem significa que ela quer ter um catarrentinho chamado "Denzel Washington Obama da Silva" .                             Então ela veio até a carteira na minha frente, deu um sorrisinho, virou de costas e se sentou.....ELA DEU UM SORRISINHO! Para muitos isso não significaria nada, mas não pra mim, eu já era o "Mr. Miyagi do amor", praticamente um "Chuck Norris do Prazer", repito, ELA DEU UM SORRISINHO! Ahá, isso é um sinal, preparem o berço do "Bebê Denzel", pois eu saquei o sinal e to indo com tudo gata (Não devia ser muito díficil, é só fazer o que eu aprendi com o Latino "LASSAR, PUCHÁ, BEJÁ")  Depois de um bom tempo pensando como chegar na guria sem parecer um estuprador de 58 anos decidi fingir que manjava das putarias, me inclinei um pouco até a mesa dela e disse:

 - Qual o seu nome?

- "Gabriela" 

JESUSMARIAEJOSÉ, já sei o nome dela, é meio caminho andado, agora é hora de ousar, já sei:

- Me passa teu MSN... (Tempos sombrios)

Ela pegou um papel e começou a escrever, pronto, ela vai me xingar de tudo quanto é nome, mas aí ela me passou o papel e tava escrito...

- "gabriela_derpina@hotmail.com"

MEU DEUS, EU CONSEGUI, é isso aí, sou o cara, sou foda, avassalador, torador de velhinhas, quando eu tava na maior felicidade eis que ela diz....

 - "Me passa o teu"


Ah, ta sussa, só escrever o meu MSN num papelzinho aqui e correr pro abraço, mas qual é mesmo meu MSN? Ah sim é..........pirokao_misterioso@hotmail.com......... Não me julguem, eu tinha 11 anos e estava cercado de amigos quando fiz isso, como ia saber que isso iria me atrapalhar com uma cocota esperta? E AGORA JEOVÁ, O QUE FAÇO? Não posso colocar meu MSN ali, iria espantar a gata, e agora? Nesse momento pensei seriamente em ficar pelado na sala e fumar um cigarro (Nem fumo, faria mais pela cena) Mas aí  me veio uma idéia muito melhor, VOU CRIAR UM NOVO MSN, é muito simples, dou pra menina meu FUTURO MSN e crio assim que chegar em casa, antes dela me adicionar, é perfeito!!

ACABOU A AULA, tenho que ir correndo pra casa, mas eu moro do outro lado da cidade, da escola pra casa tenho que pegar dois ônibus, 45 minutos de barco e mais uns 2 km a pé.... Mas espera,  eu tenho um primo que mora duas quadras da escola, então partiu pra casa do Primo (aquele que dá a bunda), chegando na casa do tal primo nem dei "bom dia" e já fui entrando na frente do PC (Ah, o amor) você deve estar pensando "Que filho da puta mal educado, entra assim na casa dos outros" bem, se você está pensando isso digo que está enganado por 2 motivos.  PRIMEIRO: Dizer que uma pessoa é "filha da puta" não te faz mais educado! (AQuíh Reckalque Bati e voLta QueridiNhá). SEGUNDO: Eu fui praticamente criado com o maluco, sério,  eu cresci com ele (E quando se cresce com uma pessoa, você cria um nível de amizade master) pra falar a verdade, o meu primo sabe mais da minha vida que eu mesmo, todos os fatos importantes da minha vida ele sabe (Owwwwn, que gay) me lembro de um breve diálogo meu com meu primo que me marcou muito: 



- Cara, perdi minha virgindade!


- Que legal cara....Qual o nome do Habbo dela?

- Habbo? HAHAHA............."AnaCherosinha"



ENFIM, voltando a meu drama (Please, foco nimim) sentei  na frente do computador e a primeira coisa que eu fiz foi algo que mudaria a minha vida, eu liguei ele (..) e fui correndo criar um novo MSN antes que ela tentasse me adicionar!....MSN criado, minha parte está feita! Agora é só esperar ela mandar o convite e tá tudo sussa, mas espera um pouco, E SE ELA NÃO MANDAR O CONVITE?


"Hahaha ligou o computador. Que piada ingrassada, vou mandar pro Cazalbé da Prassa"
                                       

Então é isso? Eu me mato pra agradar ela e nada dela entrar, e ela já tá na internet, pois ela tá on no Orkut (olha a merda)  e até agora não me adicionou no MSN, isso é horrível, quer dizer que eu me atirei muito rápido, eu sabia que não deveria ter ido tão rápido,  eu fui maior "Babacotário" chegando nela daquele jeito (Chupa Aurélio, eu criei uma palavra nova) quem eu tava achando que eu era? Latrell? George Clooney?  Quer saber, foi uma má idéia desde o começo, onde já se viu, conhecer uma menina e já ir pedir algo tão importante como MSN isso é uma coisa que só se pede depois de 5 anos de casado! Ah, vou é desistir de tudo, sair do MSN, excluir o Orkut, vou me isolar, vou ir para aquela rede social que não tem ninguém, qual é mesmo o nome dela? Ah sim, Facebook (2010)!  ADEUS, MUNDO SOCIAL E CRUEL.... "1convite"....."gabriela_derpina@hotmail.com"..... 

Ah mlk, ela aceitou, dancinha da felicidade, só no passin, só no gingado!


VALEU LORD ZACARIAS, ELA ACEITOU (Lágrimas masculinas escorreram no meu rosto naquela hora) então bem, hora de botar pra cima, mostrar pra gata minha coleção de Hot Wheels pra mostrar que "Eu sou macho, Porra" ( Fazia parte de uma comunidade no Orkut com esse nome, tinha o Hulk na foto dela, você tambem fazia parte, eu sei!) enfim hora da "çedussão" não podemos esquecer que estamos na terra pra fazer "segzo" (Eu tinha 11 anos, nem tinha cabelo no saco!) então cheguei eu na menina e comecei a puxar assunto (não vou postar a conversa pois não me lembro) e papo vai papo vem acabei me distraindo com alguma coisa que eu nem me lembro o que era.....E ELA CHAMOU MINHA ATENÇÃO....Repito, para os mais lentos....ELA CHAMOU MINHA ATENÇÃO... Qualquer homem (com a inteligencia de uma pá) sabe que quando uma mulher faz isso quer dizer que ela quer você nú melado ao óleo de coco da Jequiti... ENTÃO lá fui eu todo feliz e confiante falando com a menina, quando de repente me surge uma idéia brilhante de pedir o Orkut dela, e ela passou, então eu abri o Orkut dela e se liguem:

ELA CHAMOU MINHA ATENÇÃO

- 956 Amigos

- 100% legal

-100% confiável

- 100% sexy 

- 1.500 scraps (em um mês)

- 105 fotos

E MAIS.... Ela tinha UMA COMUNIDADE COM O NOME DELA e tinha mais de 200 PESSOAS ( Uma vez criei EU uma comunidade pra mim, tinha 2 membros, meu tio e meu cachorro) essa menina era perfeita, e era só esperar um tempo, colar junto e correr pro abraço, afinal de contas a menina demonstrava um pouco de interesse na conversa, mas NAAAAAAH, eu sou um retardado e tenho que mostrar isso pra todos! Então que tal eu surpreender a gata? Já sei, vou fazer igual aqueles filmes de Hollywood tá ligado? Falar maior texto dizendo que a AMO!  PERFEITO, simplesmente GE-NI-AL e cá entre nós, que se foda, eu sou lindo, maior pitelzin  (Tinha auto estima bem alta pra um garoto de 11 anos com 53 kg) ...


Sou maior pitel...


 então eu fui na fé e coloque um texto enorme dizendo coisas como "Só você me fascina. "....  Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir....  Enfim todo tipo de coisa retardada que você imaginar, mas pera, um texto dizendo que a menina é fantástica já tá bom né?.... NAAAAAAH eu tira que provar PRO MUNDO que eu era um retardado, então bem no final do texto imbecil tava escrito (Se preparem que a merda é grande)....  QUER NAMORAR COMIGO?




( Hurru, mãe , eu sou um imbecil, vou pegar meu diploma de retardado e já volto)



Não, relaxa que ainda vem a melhor parte, eu não sei que merda tava passando pela minha cabeça que eu achava que ela SEM DÚVIDAS diria "Sim" então eu fiquei lá esperando um tempo, já contando vitória de que eu iria namorar a gata mais top de "Porto Velho City"  (Pra um guri de 11 anos) então lá estava eu todo feliz comemorando, sapateando, tomando uma cerveja com o Hitler pra comemorar a vitória quando me chega um Scrap "Deve ser ela dizendo sim", pensei eu (Como eu estava enganado) então assim que abri minha caixa de Scraps (ô palavrinha ridícula) lá estava, brilhando, no topo da minha pagina de recados...."NÃO"....  Na hora em que li aquilo sério galera, quando fui ver tava chorando (Para de rir caralho) tadinho de mim: Desconsolado, chutado, arrasado e retardado.  Sério, você aí, é o gostosão (ou gostosona) da cidade, já tomou um fora? Não? Cara, o primeiro fora é uma dor insuportável, sério, deve doer mais que anal com o Kid Bengala 

Comássim? Eu tomei um fora?
     
Então lá estava eu jovem pupilo do coração partido, sem saber o que fazer, mas dava pra piorar, não dava ô "Cara lá de cima"? Claro que dava, sempre dá pra piorar, no dia seguinte na escola todo mundo me via e dizia: "Ei Romeu, eu tenho uma prima, quer que eu te mande o Orkut dela?" sério, a situação tava frenética, eu tinha que tomar um atitude, uma atitude DE MACHO, então fui até a garota... E comecei a chorar, pedindo pra que por favor concerta-se a minha imbecilidade tremenda, e por sorte minha, a mina era MUITO gente boa e fez a seguinte proeza, foi até o meu Orkut e mudou tudo, ela disse algo como: "Mudei de idéia, quero sim namorar contigo, você é um garoto muito legal" .....PEGA PORRA, CHUPA ESSA CANA   a menina ainda fez o FAVOR de por UMA SEMANA andar comigo de mãos dadas ao vezes (caridade) e todo mundo começou a falar comigo e eu me tornei popular por uma semana.....Depois voltei a ser o merda que eu era :3

Isso aconteceu quando eu tinha 11 anos e era deveras idiota, enfim não acredito que o cupido fez essa merda comigo, tsc tsc, mas ainda sim prefiro acreditar que cupido existe. Me sinto menos idiota do que se soubesse que eu mesmo escolhi as pessoas de que gostei!











Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário




Você está sendo monitorado

Ganha Pão

 
 
© 2013 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (Sério, mano) - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR IGOR MONTEIRO