Olááá escutadores de Fresno, tudo beleza aí na Zoeiralândia? Só passei aqui para lhes contar uma história que aconteceu COMIGO, Uma história que tem: Drama, amor, aventura e eu me ferrando como sempre (uma história que tinha tudo pra dar certo, tipo Pizza de Nutella)
O DIA QUE ME APAIXONEI PELA PESSOA ERRADA
Relaxem, esse texto não vai dizer sobre o dia em que eu namorei uma colombiana que traficava crianças asiáticas (isso é um outro texto) vou contar pra você uma das situações mais me deixou sem graça.
Bem, certa vez eu cheguei na minha sala de aula como qualquer dia comum, tudo normal, exceto por uma coisa, lá no cantinho da sala, na ultima cadeira da ultima fileira, uma novata, uma garota linda que havia se mudado recentemente para minha cidade, fiquei parado olhando para ela tomando coragem para ir até lá (isso parece um livro de romance). Mas enfim, tomei coragem, juntei minhas forças, preparei meu charme, cheguei nela e disse:
- Oi
- Oi.
Meu deus, ela respondeu, já é um começo, um passo para conquista-lá, bem agora é só terminar a conversa puxando assunto e.... O que eu digo agora? "Então, você vem sempre aqui?" não rola, tenho que ser criativo, mas ao mesmo tempo espontâneo, então eu olhei pra ela e disse:
- Qual o seu nome?
- Victória...
CHESSUS, que nome lindo, Victória (se bem que quando está apaixonado até "Sweslavânnia"é bonito). Enfim, já havia dito "Oi" e já sabia o nome dela agora, é só correr pro abraço.
- Meu nome é Francesco
- É um nome muito bonito
- Obrigado
Papo vai, papo vem, decidi chamar ela para ir ao cinema (gosto de viver assim, perigosamente)
- Ei, vamos ao cinema sábado?
Meu coração parou, ouvi um sussurro no meu ouvido dizendo "Idiota" por que eu fiz isso? POR QUE? Eu conheço a guria e em menos de um dia eu chamo ela para ir ao cinema? Qual o meu problema? Enfim, o que está feito não dá pra desfazer, agora só resta esperar....
-Vamos.
ELA ACEITOU
Cheguei em casa a noite, e a primeira coisa que fiz foi perguntar
-Pai, posso ir no cinema sábado?
Já estava preparado para um não e ele me responde:
- SIM, FILHO.
Dancinha da alegria
Obrigado, Odin. Tenho um encontro marcado e meu pai me deixou ir sem falar nada, é um milagre, tenho que contar essa história no canal da Mundial...
Enfim, Chegado o dia, tudo pronto, super nervoso (primeiro encontro galera) meu pai me deixou no Shopping e lá estava eu na frente do cinema, olhei para o relógio e vi que já era 15:10 (tínhamos marcado 15:00) isso só podia significar uma coisa ela não me quer, nunca me quis, vou ir pra casa e morar de baixo do cobertor...
-Oi
Me virei e lá estava ela, a coisa mais linda do mundo, meu reflexo no espelho (ai, como eu sou engraçadaum). A menina foi e estava linda, aproveitamos o cinema (eu disse o cinema, não o filme).
Bem, depois disso passou-se uma semana de muita alegria, e nós dois juntinhos, mas do nada, em uma bela manhã de segunda-feira ela decidiu terminar comigo, dizendo que queria experimentar coisas novas, ver outras pessoas, tivemos uma conversa séria e decidimos terminar e ficar apenas na amizade. Obviamente, como bom homem que eu sou, eu passei por cima e não derrubei uma lágrima por ela e.....
QUEM EU TO QUERENDO ENGANAR?? Eu passava horas do dia chorando por ela enquanto escutava música deprimente (Tipo aquele garotinho do filme da Globo que ficava dizendo "Rosemary, Rosemary" enquanto chorava) fiquei assim por uns 4 dias, mas quem nunca chorou por causa de amor levanta a mão, enfim após esses 4 dias, eu voltei para a escola de cabeça erguida, como se nada tivesse acontecido, logo que entrei na escola, já ficou sabendo? A Vitória ta namorando!
Coringa baixou em mim
...........
COMO ASSIM? O SER VIVO ARRANJA UM NAMORADO EM 4 DIAS???
Era pra ter ficado mais deprimido, mas ao invés disso fui saber quem era esse cara, e lá fui eu, investigar a fundo essa história, e quando olho de longe lá está a Vitória com uma amiga (Estranho, nunca tinha visto aquela menina antes) elas estavam conversando e rindo muito, provavelmente falando sobre mim, fiquei observando aquela cena por um bom tempo, quando até que enfim as duas se levantaram (aleluia, vão se distanciar) e.... SE BEIJARAM.
"vontade que eu tive" Para tudo produção, aconteceu isso mesmo que eu vi? Contato labial? Nada contra ~até gostei de ver a cena~ mas po, eu fui trocado por uma mulher, e o pior, uma mulher GATA (sério, se eu fosse mulher EU pegava ela). Confesso que na hora fiquei super nervoso ~e excitado~ e iria até lá
trocar satisfações com ela, mas depois de conversa com um amigo meu descobri, pelo meu amigo, que ela SEMPRE foi Bi e eu não sabia.





















