O MEU INCRÍVEL ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS
To de volta nessa porra
A história se passa no longínquo ano de 2004, sim o ano que estreava Shrek 2, Drake & Josh, Lost, Show do Tom, Da cor do pecado... enfim, você já entendeu que faz tempo pra carai. Quero começar dizendo que eu nasci em 1997, logo, em 2004, eu faria 7 anos, mas eu faço aniversário só lá em dezembro, na véspera do natal (só ganho a porra de um presente), e nos auges do meus 6 anos eu só sabia assistir desenhos e jogar Lilo & Stitch no meu ps1, mas eu sabia que isso tinha que mudar, eu já iria fazer 7 anos, nessa idade os russos já dão tiros de AK-47, estava na hora de eu me tornar um homem e queria começar pela festa de aniversário, iria fazer a festa de aniversário mais porra loca da história da humanidade, ja estava pensando nos shots de Dydyo Guaraná e nos salgadinhos a vontade pro pessoal, tudo ao som alucinante da Mulekada (chora, Tomorrowland, assim que se faz uma festa).
Imagine a seguinte cena, você é um jovem de 7 anos, no auge da vida, você planeja uma festa de aniversário um mês antes e quando tá esperando as cocotas chegarem pra você mostrar sua coleção de Hotwheels ninguém aparece. Sério, imagina aí uma festa de 7 anos com nenhuma criança além do aniversariante. Eu já estava quase procurando ajuda psicológica do Dr. Hans Chucrutte, quando minha mãe chegou calmamente em mim e me explicou que era VÉSPERA DE NATAL, logo, as crianças devem estar comemorando com suas famílias e assistindo o especial da Xuxa.
eu me tornaria um homem
Então, quando faltava 1 mês pro meu aniversário, eu disse pra minha mãe que eu queria fazer uma festa de aniversário e ela comemorou como se eu tivesse dito que não iria querer um presente também. Ela então falou todas as coisas que tinha em mente pra festa, os balões, o bolo, os salgadinhos, o bêbado inconveniente, a mulher chata que você nunca viu que te vê e diz "Nossa, você não lembra de mim? Te segurei no colo quando você tinha 2 meses". Tava tudo saindo do papel e eu lógico ficando animadão com a ideia de reunir os 438 primos, mas aí eu pensei "Hey, eu vou chamar os meus amigos da escola", MAS lógico que seria só dois ou três, aquela seria uma festa vip, que poucos teriam o luxo de participar.
Faltava uma semana pra festa, eu lembro que era quase meia noite quando minha mãe começou a fazer os convites, eu como sou um filho da puta bom filho até, pensei em ajudar ela, mas achei melhor não porque eu já tava com muito sono (Tinha zerado Crash Bandicoot no PS1, foi um dia realmente estressante). No dia seguinte antes de ir pra escola, eu lembrei que ia chamar algumas pessoas pra FESTINHA DAS 20HRS- OPEN DE GUARANÁ A NOITE TODA E NINGUÉM PAGA (Tragam presente) então eu peguei uns 30 convites e levei pra escola. Chegando lá eu não quis nem saber, fui distribuindo convites pra todo mundo, desde o meu melhor amigo até a tia da limpeza que falava sozinha
"Apareçam nessa festinha, vai ser o bicho"
Eis então que chegou o tão esperado dia, o dia do meu aniversário e também da festa mais aguardada pela cidade finalmente ia acontecer, naquele dia minha mãe foi cedo no salão (o aniversário era meu) e meu pai me levou pra ir assistir algum filme no cinema, voltamos pra casa era uma 17:30 hrs, então ele foi arrumar as coisas da decoração e eu fui pro meu quarto jogar um "VINIGUI ELEVE KOREA E JAPÃO 2002" no meu glorioso PLAY 1. Quando eu tava na final da copa, minha mãe chega falando que é pra eu ir me arrumar pois os convidados iam começar a chegar, tomei um banho, vesti minha camiseta com a estampa do homem aranha e fiquei lá na frente esperando os convidados chegarem. Era umas 18:30 quando meu avós e tios chegaram (a maioria sem filhos, os que tinham filhos estavam viajando). Era só esperar o pessoal da escola chegar pra gente se divertir a beça e aprontar altas travessuras (minha mãe já tinha colocado XUXA SÓ PARA BAIXINHOS 3 no VHS, aquela noite ia ser o bicho) tava com a animação de mil unicórnios albinos
18:30- Falta uma hora e meia pra hora da festa. Agora é só esperar
19:30 - Falta meia hora pra hora da festa, jaja eles estão chegando
20:30 -Ja passou 30 minutos da hora da festa e até agora ninguém chegou. Choveu semana passada, vai ver eles estão esperando pra ter certeza que não vai chover de novo hoje.
21:10 - Ja passou uma hora e dez minutos da hora da festa e ninguem veio! Poxa, o que eu fiz pra vocês, na moral
-Play no vídeo-
Imagine a seguinte cena, você é um jovem de 7 anos, no auge da vida, você planeja uma festa de aniversário um mês antes e quando tá esperando as cocotas chegarem pra você mostrar sua coleção de Hotwheels ninguém aparece. Sério, imagina aí uma festa de 7 anos com nenhuma criança além do aniversariante. Eu já estava quase procurando ajuda psicológica do Dr. Hans Chucrutte, quando minha mãe chegou calmamente em mim e me explicou que era VÉSPERA DE NATAL, logo, as crianças devem estar comemorando com suas famílias e assistindo o especial da Xuxa.
Eu brincando no meu aniversário de 7 anos
Aquele lugar estava mais triste que orfanato em dia das mães, eu olhava pro lado, meus avós estavam quase dormindo, meu pai tentava lembrar de algum amigo que tivesse filho pequeno para ele levar lá para brincar comigo, minha mãe estava mais triste que eu, pois ninguém iria ver o seu cabelo que ela passou horas fazendo no salão. Eu estava desolado, sozinho com dois centros de salgadinho pra enfiar goela abaixo, balões pra tudo quanto é lado e ninguém com menos de 27 anos presente no local, nem mesmo o Tony Hawk's me animaria aquela noite. Quando tudo parecia perdido
-Pause no vídeo-
SURPRISE MODAFOCA!! MEU MELHOR AMIGO CHEGOU NA FESTA (ainda acho que ele demorou um pouco, levando em conta que ele morava 3 quadras dali), uhul, agora sim, agora a festa vai começar, abriu a porteira galera, pode chegar. Não que eu achava que iria sair 80 pessoas de trás de um arbusto junto com o Ivo Holanda dizendo que aquilo era uma pegadinha e eles estavam ali o tempo todo, mas ao menos eu tinha alguém pra ficar com alguém pra ficar conversando e comendo bolo (além do meu amigo imaginário, o Esquizofrênílson). Já tava bem feliz só com meu amigo ali, quando chegou um amigo do meu pai que tinha um filho da minha idade que eu achava moh gente boa, ainda por cima chegou na festa -pausa para suspense- UMA MENINA DA ESCOLA QUE EU GOSTAVA (ok, eu tinha 7 anos, não sabia nem o que era beijo na boca, mas eu sabia que aquela menina era linda e que eu queria ter filhos de olhos verdes), sério, qual era a probabilidade da menina mais bonita da primeira série ter sido a única da sala inteira a aparecer na minha festinha?
Ai meu deus, ela veio, eu nem acredito
La estava eu, com meu melhor amigo, um outro guri gente boa e a menina mais linda que eu já tinha visto na vida dançando ao som de Braga Boys. Aparentemente, por terem apenas 7 anos, eles não ligaram muito pro fato daquele lugar ter menos crianças que a Área 51 e aproveitaram as comidas e o pula pula sem o menor dos problemas (imagina se hoje com 18 anos eu faço uma festa pra 3 pessoas). O que tinha tudo pra ser o pior aniversário da história, virou um aniversário super da hora ao lado das pessoas que eu mais queria ver naquele dia (depois ainda chegou uns 4 meninos que estavam perdidos e com fome) e eu terminei aquela noite dançando como se não houvesse amanhã.
É isso aí pessoal, esse foi o texto de hoje, semana que vem tem outro. Espero que vocês tenham curtido, eu senti muita falta de escrever, mas eu finalmente voltei com o site. Compartilhe esse texto pra algum amigo seu se você tiver gostado, isso é muito importante na divulgação e me motiva a escrever mais, comente aí qual foi a sua festa de aniversário mais show de bola e continue acessando o site. É isso aí, FA-LOU.
- FOTO DO MEU ANIVERSÁRIO-
Eis uma prova que esse dia realmente existiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário